Arcor Mais

Noticias

Ação de Halloween da Arcor quer ver a melhor careta dos consumidores

Para promover os novos sabores do chicle Plutonita (Coice da Mula, Capuz do Saci e Susto da Cuca), a Arcor desenvolveu uma ação baseada no conceito de Desafios e Recompensas. O intuito é passar a ideia de que o chicle é desafiador , mas que depois fica muito saboroso e que a brincadeira vale a pena. Além disso, a marca quer incentivar todos os consumidores a participarem e mostrarem suas caretas em uma galeria de fotografias dentro do site institucional.

As jovens Youtubers Manoela Antelo e Julia Silva também entraram na onda e desafiaram o primo e o pai, respectivamente, a experimentarem os chicles e a tentarem não fazer careta. A experiência ficou muito divertida e pode ser conferida no canal das meninas no Youtube. As youtubers vão acompanhar a evolução das caretas no site da Arcor e produzirão postagens em seus Snapchats com as que considerarem mais engraçadas.  

COMENTÁRIOS