Arcor Mais

Comerciais de TV

Amor entre avó e neto é tema da nova campanha de Aymoré

Filme valoriza momentos em família e ressalta a tradição da marca, com receitas que atravessam gerações

“O que é bom passa de geração em geração”. É esta a mensagem que a Aymoré, marca do portfólio da Arcor do Brasil e líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, quer transmitir ao consumidor em seu novo comercial para TV. Mostrando o amor entre um neto e sua avó, a marca consagra as receitas tradicionais que vêm construindo os mais de 90 anos de história da fabricante.

Assinada pela agência Lápis Raro Comunicação, o filme “Neto” será veiculado nos canais da TV aberta do estado de Minas Gerais, Globo Estado MG, Rede Record BH e Rede Alterosa BH, a partir do dia 18 de maio. Para quem quiser conferir na web, o vídeo já está disponível no canal oficial da Arcor do Brasil no YouTube:

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha técnica:

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez

Criação: Kátia Soares e Cristina Cortez

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerência de Atendimento: Renata Pereira

Atendimento: Luiza Romano

Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio

Planejamento: Arnaldo Garcia

Gerência de Mídia:Liliane Lima

Mídia: Felipe Diório e Dayse Pedrosa

Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini

Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Cunha

Operações: Fernanda Carneiro, Patrícia Abranches e Annelisa Braga

Revisão: Teresa Cristina Brandão

Produtora de Vídeo: Tutano Filmes

Diretor de Cena: Rogério Velloso

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni

Produção Executiva: Adriana Foureaux

Moda: Juliana Saliba

Cabelo e Maquiagem: Elisa Ferreira Kacowicz

Produtor de elenco: Fábio Guimarães e Cynthia Falabella

Elenco Principal: Glória Arreguy, Briza Menezes e Pedro Burgarelli

Produção de Áudio: Oitava

Direção Musical: Flávio Guerra

 

 

Sobre a Aymoré

A marca nasceu em 1924 no Rio de Janeiro, na fábrica Moinho Inglez, dando início à história da marca. Em 1930, é inaugurada a fábrica da Massa Aymoré, em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Em 1940, sob a gestão da empresa paulista Refinações S.A, passa a ser conhecida também no Estado de SP. No ano de 1950, a família Ballesteros inaugura a fábrica Produtos Alimentícios Cardoso S.A.

Dez anos depois, a empresa Produtos Alimentícios Cardoso S.A. adquire o maquinário, as marcas e as patentes da Rodolpho Grissi & Cia. Ltda, e passa a produzir balas. Em 1970, a Cardoso S.A. incorpora a indústria Massas Aymoré. No ano de 1980, a marca compra os terrenos e galpões da J.A.F. Duarte e, em 1990, após todas as aquisições, passou a contar com cerca de quatro mil funcionários. Em 2005, os grupos Arcor e Danone anunciaram a fusão para fundir as suas atividades no ramo de biscoitos na Argentina, no Brasil e no Chile, criando a maior empresa do setor da América do Sul.

A marca Aymoré tem 92 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. A fábrica e o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 860 colaboradores. São produzidas cerca de 3.200 toneladas de produtos por mês que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país. Essas, entre outras informações, podem ser encontradas na linha do tempo da marca pelo site: www.aymore.com.br e pela Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore.

A linha é apresentada nas versões Cream Crackers, Salpet, Maizena, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas, Receitas da Vovó, Wafers e a linha saudável (cookies e crackers) com a marca Grãos da Terra, lançada em 2012 no mercado brasileiro.

 

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

COMENTÁRIOS