Arcor Mais

Radar

Arcor amplia a linha de Bon o Bon com sabores exclusivos

A fabricante apresenta dois lançamentos no mercado brasileiro com os sabores Mousse de Maracujá e Mousse de Chocolate

 

São Paulo, junho de 2015 - A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, amplia a linha de Bon o Bon, marca de bombons consolidada mundialmente no portfólio da fabricante, apresenta dois lançamentos exclusivos no mercado brasileiro: Bon o Bon Mousse de Maracujá e Bon o Bon Mousse de Chocolate. Os novos sabores chegam para integrar a linha já composta por beijinho, brigadeiro e amendoim.

 

Para a definição dos sabores, Bon o Bon atendeu aos pedidos dos consumidores que entraram em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. Ambos foram desenvolvidos com matérias-primas selecionadas e uma fórmula especial de preparo.

 

O Mousse de Maracujá, um dos sabores mais apreciados pelo consumidor, marca a entrada de Bon o Bon no conceito de trufas e oferece waffer crocante, dupla cobertura e recheio cremoso de maracujá.

 

Seguindo inspiração do mundo das trufas, a marca Bon o Bon lança também o novo sabor Mousse Chocolate. O produto traz um recheio cremoso de mousse chocolate, waffer crocante, cobertura de chocolate que derrete na boca.

 

Os lançamentos reforçam a participação da Arcor no mercado de bombons avulsos. “Atendendo a pedidos dos consumidores, desenvolvemos o exclusivo bombom mousse nos sabores Maracujá e Chocolate, tornando a Arcor a única grande fabricante a desenvolver bombons nesses sabores” explica Nicolas Seijas, Gerente de Marketing de Chocolates e Guloseimas.

 

Com alta qualidade e preço acessível, os lançamentos serão distribuídos em todo território nacional ao preço sugerido de R$ 0,50.

COMENTÁRIOS