Arcor Mais

Curiosidades

Arcor apresenta linha de biscoitos amanteigados de chocolate para o público infantil

Opção para o lanche das crianças, novidade da marca Danix traz as licenças Disney Frozen e Carros em embalagens compactas

Biscoito amanteigado para crianças. Essa é a novidade da marca Danix, da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país.

Com massa crocante no sabor chocolate, o biscoito Danix Amanteigado promete fazer sucesso no lanche das crianças. Além de leve e gostoso, a novidade conta com as licenças das animações Frozen, uma aventura congelante e Carros estampando as embalagens. Os desenhos estão entre os preferidos das crianças, o que promove uma comunicação ainda mais atrativa com esse público.

Embalagem

Desenvolvidas pela agência Sensus Design, as embalagens trabalham os temas das licenças e destacam a crocância do biscoito. Com 82g, os pacotes de Danix Amanteigado são compactos, facilitando o consumo a qualquer hora do dia, seja no lanche da escola ou na pausa entre uma brincadeira e outra. Para Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil, o lançamento oferece uma opção diferenciada para o público infantil. "Estamos desmistificando aquela ideia de que criança só gosta de biscoito recheado. A versão amanteigada é também uma ótima opção para o lanche e a embalagem compacta e com os personagens preferidos desse público promete fazer da novidade um sucesso".

A linha Danix Amanteigado tem distribuição nacional e já está disponível nos pontos de venda. O preço sugerido ao consumidor final é R$1,29.

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.

Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

COMENTÁRIOS