Arcor Mais

Radar

Arcor entra no mercado de Tabletes por Impulso

A fabricante apresenta a nova linha de 55g para as marcas de chocolates Arcor e Tortuguita, atendendo ao público adulto e infantil

 

São Paulo, maio de 2015 - A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta a linha de tabletes por impulso 55g para as marcas de chocolates Arcor e Tortuguita. Com sabores variados, formatos exclusivos e preço atrativo, o lançamento atende ao público adulto e infantil, com os sabores mais vendidos e adorados pelo consumidor na linha familiar.

 

Para o público adulto, a marca Arcor traz os sabores Chocolate ao Leite, Chocolate ao Leite com os confeitos Rocklets e o Amargo 53% – único tablete amargo na categoria de chocolate impulso. As embalagens levam o Selo do Mestre Chocolateiro, que atesta a origem e qualidade do cacau, o rigoroso processo de desenvolvimento e produção do chocolate, bem como reafirma a tradição e a excelência na seleção das matérias-primas.

 

Já para o público infantil, a fabricante apresenta com exclusividade os tabletes impulso Tortuguita. Além da personagem infantil mais querida pelas crianças, a linha oferece sabores únicos e molde diferenciado. A novidade é composta pelos sabores Chocolate Ao leite Crocante e Chocolate Branco com Cookies.

 

O lançamento marca a entrada da fabricante na linha de tabletes de média gramatura com a qualidade do chocolate Arcor. “Buscamos desenvolver um produto que atendesse as necessidades dos novos consumidores e as novas tendências do mercado. Com esse novo formato dos tabletes, buscamos expandir o consumo em qualquer lugar e ocasião, oferecendo variedades de sabor e menor desembolso”, explica Nicolas Seijas, Gerente de Marketing de Chocolates e Guloseimas.

 

A linha chega ao mercado com preço sugerido ao consumidor de R$ 1,99 a unidade, destacado nos displays, e será distribuída em todo o território nacional.

COMENTÁRIOS