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Arcor lança a exclusiva Butter Toffees Temptations Yogo

Para atrair o consumidor a marca aposta no caramelo com a combinação do chocolate branco e frutas vermelhas

 

São Paulo, abril de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, traz ao mercado nacional o novo sabor dos famosos caramelos Butter Toffees.

 

Dentro da linha de novos sabores, a exclusiva Butter Toffees Temptations Yogo apresenta uma combinação do chocolate branco e frutas vermelhas, com o objetivo de promover um sabor único que apenas a Arcor do Brasil consegue desenvolver. Líder no mercado de guloseimas, a marca busca sempre inovar e através da linha Temptations, lançada em fevereiro de 2015 ao consumidor e ao varejo um produto exclusivo, que une visual e sabor singular, com a qualidade Butter Toffees.

 

A fabricante utilizou de maquinário feito sob encomenda para a Arcor, que mistura sabores de forma exclusiva, criando assim uma linha inovadora para a marca Butter Toffees. Presente em mais de 65 países e detendo 81% de Market Share de mercado, o caramelo que é conhecido por suas formulações inovadoras, está sendo comercializado em todo território nacional com preço final sugerido ao consumidor de: R$8,99 a 10,99.

 

“A Butter Toffees é um produto premium, buscamos ressaltar esse posicionamento por meio de novos sabores, embalagens e parcerias, sempre alinhadas ao produto, aumentando, assim, o valor percebido da marca”, finaliza Ciro Mariani, Gerente de Marketing de Guloseimas e Chicles. Embalagem Com criação da agência Desing Absoluto as embalagens foram concebidas sob o conceito “Wild Indulgence”, em que é explorado o efeito da combinação de sabores por meio da mistura das caldas de chocolate ao meio da embalagem, formando uma cremosa bala. O objetivo do conceito é instigar o consumidor a provar esse novo sabor exclusivo da Arcor do Brasil.

 

Trajetória Butter Toffees

 

A marca global está presente em mais de 65 países gerando anualmente uma receita de mais de R$ 100 milhões em todo o mundo. Só na Argentina, detém 65% de market share e, no Brasil, tem 81% de participação. O produto é consumido por homens e mulheres, das classes ABC, com idades que variam de 20 a 40 anos, com maior concentração de consumo entre o público feminino, de 25 a 30 anos. Atualmente, a linha é composta de 12 sabores diferentes: Chocolate, Leite, Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Coco, Chokko, Chokko Menta, Chokko Trufa. Lançada em 2014, a linha Doy Packs é sugerida nas versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80g, nos sabores exclusivos: Damasco, Laranja, Gianduia, respectivamente.

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