Arcor Mais

Radar

Arcor lança barras recheadas em co-branding com suas principais marcas

As novidades chegam nas versões Butter Toffees Avelã com Caramelo e Bon o Bon Amendoim

São Paulo, agosto de 2017 - A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, amplia atuação no segmento de barras recheadas e apresenta dois lançamentos que exploram o co-branding entre as marcas Butter Toffees e Bon o Bon, que fazem parte do portfólio da fabricante.

 

Na versão barra recheada de 40g, as novidades chegam com recheio cremoso nos sabores Butter Toffees Avelã com Caramelo e Bon o Bon Amendoim. O formato prático do produto permite o consumo a qualquer hora do dia e lugar.

 

O lançamento faz parte da estratégia de unir marcas do portfólio que possuem sinergia. “Com o co-branding conseguimos trabalhar marcas já reconhecidas e desejadas em novos segmentos, por meio de uma proposta única com atributos e indulgência já valorizada pelos consumidores”, explica Anderson Freire, Gerente de Marketing de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos. 

 

As barras recheadas já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil.

 

Sobre a Arcor 

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

COMENTÁRIOS