Arcor Mais

Radar

Arcor lança Big Big sabor algodão doce

São Paulo, fevereiro de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, lança o chicle Big Big Algodão Doce com sabor único e exclusivo de um dos doces mais querido pelas crianças.

 

Com ações programadas para o pdv e para as mídias sociais da marca, a fabricante tem como objetivo destacar o lado divertido e saboroso de Big Big.

 

O chicle será comercializado em todo território nacional, com maior foco nos canais das regiões norte e nordeste onde a marca Big Big já é vista como sinônimo na categoria de gomas de mascar com açúcar. “Apostamos no sabor algodão doce com a intenção de trazer aos consumidores de Big Big a verdadeira sensação de mascar “o fio das fadas”, como era conhecido o doce antigamente, e assim reforçar a missão da Arcor do Brasil que é promover Momentos Mágicos”, explica Ciro Mariane, gerente Marketing Guloseimas e Chicles na Arcor do Brasil.

 

Considerada a marca mais completa de toda a categoria de chicles infantis no mercado, a marca é uma das preferidas pelo público infantil, principalmente no nordeste do País, onde detém 57% de participação. O portfólio é composto pelos sabores Morango, Tutti Frutti, Hortelã, Uva, Big Big Huevitos, Big Big Bolitas, Big Big Ben 10, Big Big Hello Kitty e outros. O novo produto estará disponível aos consumidores com preço sugerido de R$0,10.

 

Sobre a Arcor

 

Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.

COMENTÁRIOS