Arcor Mais

Radar

Arcor lança Flics Fresh sem açúcar

A fabricante intensifica participação no segmento de chicles sem açúcar com o novo chicle Flics Fresh

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, amplia participação no segmento de chicles sem açúcar e lança Flics Fresh Sem Açúcar no sabor Menta Refrescante.

 

O chicle chega ao ponto de venda com um formato diferente da linha regular, em pastilha e embalagem unitária. A nova fórmula apresenta mais frescor e sabor prolongado. Com a promessa de ser o chicle sem açúcar mais barato do Brasil, o preço sugerido do produto no ponto de venda é de R$ 0,15 a unidade.

 

Novidade na linha regular

 

A fabricante apresenta também os novos sabores da linha regular Flics13 nos sabores Morango e Menta. Conhecido pela casquinha crocante e goma macia, o chicle drageado com açúcar tem preço sugerido de R$ 1,00 por blister com 12 unidades.

 

 

 

Sobre a Arcor 

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

COMENTÁRIOS