Arcor Mais

Radar

Aymoré sorteia 15 Smart Tv’s na promoção “Nova Temporada”

Uma das principais marcas de biscoitos do País vai sortear 15 Smart Tv´s e mais de 200 prêmios instantâneos!

São Paulo, abril de 2015 – A Aymoré, líder no mercado de biscoitos em Minas Gerais e uma das principais marcas do portfólio da multinacional argentina Arcor do Brasil, lança a promoção “Nova Temporada” que vai sortear mais de 200 kits de produtos e também 15 Smart Tv’s Sony 4K.

 

A promoção é oferecida pela Arcor e vai até o dia 30 de junho de 2015.

 

Para participar, o consumidor deve adquirir um dos produtos da linha Aymoré com a embalagem promocional e cadastrar o código de barras que encontra-se no verso da embalagem no hotsite www.promoaymore.com.br. Além do código, o consumidor deve informar a data e local de compra. Os produtos podem ser encontrados no Centro Oeste, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

 

Após o registro, o participante pode verificar se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos e aguardar o sorteio dos demais, com datas previamente divulgadas no hotsite da promoção. As embalagens cadastradas deverão ser guardadas para análise da autenticidade dos códigos.

 

Para mais informações acesse o hotsite da promoção www.promoaymore.com.br

 

Sobre Aymoré

 

A marca nasceu em 1924 no Rio de Janeiro, na fábrica Moinho Inglez, dando início à história da marca. Em 1930, é inaugurada a fábrica da Massa Aymoré, em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Em 1940, sob a gestão da empresa paulista Refinações S.A, passa a ser conhecida também no Estado de SP. No ano de 1950, a família Ballesteros inaugura a fábrica Produtos Alimentícios Cardoso S.A. Dez anos depois, a empresa Produtos Alimentícios Cardoso S.A. adquire o maquinário, as marcas e as patentes da Rodolpho Grissi & Cia. Ltd, e passa a produzir balas. Em 1970, a Cardoso S.A. incorpora a indústria Massas Aymoré. No ano de 1980, compra os terrenos e galpões da J.A.F. Duarte e, em 1990, após todas as aquisições, a marca passou a contar com cerca de quatro mil funcionários. Em 2005, os grupos Arcor e Danone anunciaram a fusão para fundir as suas atividades no ramo de biscoitos na Argentina, no Brasil e no Chile, criando a maior empresa do setor da América do Sul. A marca Aymoré tem 90 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. A fábrica e o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 860 colaboradores. São produzidas cerca de 3.200 toneladas de produtos por mês que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país. A linha é apresentada nas versões Cream Crackers, Salpet, Maizena, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas, Receitas da Vovó, Wafers e a linha saudável (cookies e crackers) com a marca Grãos da Terra, lançada em 2012 no mercado brasileiro.

COMENTÁRIOS