Arcor Mais

Radar

Bon o Bon amplia linha de produtos e lança sabor Amargo

 

São Paulo, agosto de 2017 - A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes do país nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos amplia participação no segmento de bombons e apresenta o bon o bon Amargo.

Conhecida por oferecer uma grande variedade de sabores em sua linha de produtos, a marca aproveita o crescimento do consumo de chocolate Amargo no Brasil para apostar em sua inovação. O bon o bon Amargo oferece um sabor único e marcante característico do cacau.

“Somos o único grande fabricante do varejo a desenvolver o sabor Amargo neste segmento, mantendo assim o DNA de inovação que bon o bon possui”, explica Anderson Freire, Gerente de Marketing de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos.

A embalagem foi produzida nas cores preto e dourado, que proporcionam um conceito premium e sofisticado para o produto.

O novo sabor chega para integrar o portfólio, composto pelos sabores: Beijinho, Brigadeiro, Amendoim e Mousse de Limão. Bon o Bon Amargo já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.

 

Campanha

Com o título #PegaumBonoBon, a campanha explora a variedade da linha composta pelos sabores que agradam o paladar dos brasileiros: Beijinho, Brigadeiro, Amendoim, Mousse de Limão e Amargo.

A peça fica no ar até setembro na TV a Cabo e Digital. O filme já está disponível no canal oficial da Arcor do Brasil no YouTube:

Ficha técnica

Título: #PegaumBonoBon

Cliente: Arcor Produto/Anunciante: bon o bon

Razão social da agência: Cappuccino Escritório de Desenho Ltda.

Agência (nome fantasia): Agência Cappuccino

Duração: 30" e 15"

Veiculação: 12 meses

Veículos: Internet (site, YouTube, Facebook) e TV a Cabo

Direção de Criação: Vitor Elman

Direção de Arte: Bruno Arruda

Redator: Bruno Ferro

Planejamento: Marcella Huche e Julia Vianna

Atendimento: Fernando Telles

Mídia: Rodrigo Martinez, Marcelo Russini.

Aprovação/Cliente: Felipe Mascarenhas

Produção: Stella Maris

Produtora: Estúdio Mol

Direção Executiva: Galileo Giglio

Produção Executiva: Joaquim Carriço

Direção: Lucas Emanuel

Ass. de Direção: Beatriz Pessoa

Direção de fotografia: Rodrigo Braga

Assistente de câmera: Rafael Chacon

Direção de Produção: Joaquim Carriço

Produção: Beatriz Vicente

Produção de arte: Tatiane Takahashi

Produção de figurino: Taya Novaes

Make: Gil Anderson

Logger: Felipe Albanite

Elétrica: Adilson Rodrigues

Produção de casting: Neto Avena Atendimento: Jin Tsui

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI 

COMENTÁRIOS