Arcor Mais

Curiosidades

Chocolate Amargo é o novo sabor de Butter Toffees

Com sabor exclusivo, o novo caramelo da Arcor promete agradar os paladares mais refinados

Fãs de chocolate amargo podem contar com uma guloseima a mais para se deliciar. A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta Butter Toffees Chocolate Amargo.

Com capa e recheio de chocolate amargo, o novo sabor do caramelo mais vendido do Brasil incrementa a linha Chokko da marca e promete agradar aos paladares mais refinados. A novidade é exclusiva, sendo a única bala de chocolate amargo presente no mercado.

De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a ideia do novo sabor veio dos próprios consumidores. "Recebemos inúmeros pedidos via SAC e também pelo nosso site, ou seja, é um produto que o público realmente estava esperando. Chocolate amargo é uma tendência, estamos percebendo um crescimento significativo de apreciadores desse tipo de chocolate e por isso estamos apostando nesse nicho". Com os novos sabores lançados em 2016, a empresa espera aumentar em 10% do volume de vendas da marca, que já é líder de mercado (81% de share).

Para ressaltar a nobreza do novo sabor, a Arcor investiu na combinação das cores dourado e preto para a embalagem do produto. A criação é assinada pela C-Borg.

O lançamento Butter Toffees Chocolate Amargo chega aos pontos de venda em duas versões: pacote de 600g e bolsa de 130g. A distribuição é nacional e o preço sugerido ao consumidor é R$ 5,99 para a embalagem de 130g e R$ 0,20 por a unidade.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

COMENTÁRIOS