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Em nova campanha web, Arcor une Ciência, diversão e produtos da marca

Com vídeos educativos produzidos em parceria com a Mad Science, empresa propõe experiências científicas com chocolates, biscoitos e guloseimas

 

Aprender, brincar e comer. O novo projeto digital da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, une essas três atividades de forma gostosa e divertida: é a campanha “Receitas Mágicas Arcor com Mad Science”.

Aproximando a Ciência do cotidiano das famílias de maneira lúdica, os vídeos têm como protagonistas os cientistas malucos da Mad Science, grupo que é referência mundial em entretenimento infantil e atua estimulando o interesse pelas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática de forma criativa.

Quatro vídeos compõem a campanha. Biscoito Tortuguita, biscoito Triunfo Maisena, Bala 7 Belo e Tortuguita são os produtos utilizados como parte dos ingredientes para as experiências realizadas pelos cientistas. De forma descontraída, os integrantes da Mad Science explicam conceitos do campo das Ciências, como vácuo, reação física, reação química, inércia, entre outros. Depois da teoria, é hora da ação: receitas inusitadas como um Foguete com Biscoito Tortuguita, Massinha de biscoito Triunfo, Tinta de bala 7 Belo e Milk Shake de Inércia colocam o aprendizado em prática.

 

Campanha

Criada pela Cappuccino Digital com produção da Playwork vídeos, a campanha proporciona momentos em família, mostrando como pais e filhos podem aprender brincando. “Como o conceito da marca Arcor é alimentar momentos mágicos, criamos uma experiência inédita para que pais e filhos aproveitem melhor o tempo juntos. A cozinha é um lugar de união da família, o que fizemos foi adicionar diversão e educação e o resultado não podia ser melhor”, comemora Vitor Elman, sócio e VP de Engajamento da Cappuccino Digital.

O projeto dá início à parceria entre a Arcor do Brasil e a Mad Science. “Foi um dos projetos mais desafiadores que fizemos porque além da parte científica, envolveu a questão de unir a experiência a uma receita culinária. Não só o resultado, mas todo o processo foi, literalmente, delicioso”, revela Dany Artel, CEO (Chefe de Experiências Opulentas) da Mad Science.

Para Nicolas Seijas, gerente nacional de marketing da Arcor, a proposta da Mad Science está em linha com o DNA da empresa. “A Arcor incentiva projetos de educação e poder unir os nossos produtos a iniciativas do gênero é um privilégio, ainda mais de forma tão singular”. Segundo o executivo, a campanha é também uma forma de engajar os consumidores. “As crianças e os pais vão se envolver com os experimentos, interagir com as receitas e consumi-las de forma criativa e em família”, conclui.

Na web A campanha “Receitas Mágicas Arcor com Mad Science” traz quatro vídeos com experimentos divertidos: Foguete de Tortuguita, Tinta de bala 7 Belo, Massinha de biscoito Triunfo e Milk Shake de inércia. Os filmes já estão disponíveis no site [http://arcor.com.br/madscience] e no YouTube oficial da Arcor do Brasil. Confira!

Foguete de Tortuguita: https://youtu.be/L6U7aHal6j8

Tinta de 7 belo: https://youtu.be/e-IhypcxvsA

Massinha de Triunfo: https://youtu.be/rCZZsAttV9k

Milk shake de inércia: https://youtu.be/J6GxaGheg2s

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

 

Sobre a Cappuccino

A Agência, especializada em comunicação digital, está no mercado há 17 anos e tem o conceito "Joy", engajar e surpreender o usuário por meio de uma ação interativa, que traga uma experiência digital. Entre as marcas que fazem parte do portfólio da agência, estão: Arcor, Buscofem, Pharmaton, Antistax, Sazón®, Citibank, Sopas Vono, Refrescos MID, Satis!, entre outros. Mais informações: http://www.cappuccinodigital.com.br.

 

Sobre a PlayWork Videos

A Playwork Videos é especializada em soluções audiovisuais tecnológicas e criativas. Conta com uma equipe multidisciplinar e altamente qualificada que sempre busca a excelência e qualidade de uma forma diferenciada, ajudando seus clientes a alcançar os melhores resultados. Entre as marcas que fazem parte do portfólio da empresa estão: Arcor, Novartis, General Eletrics, entre outros. Mais informações: www.playworkvideos.com.br

 

Sobre a Mad Science

Referência mundial em entretenimento infantil, a Mad Science Global é uma empresa canadense que está presente em 29 países e há 30 anos leva entretenimento educativo às crianças. No Brasil desde 2008, atua em festas de aniversário, cursos extracurriculares, feiras, hotéis e eventos. A Mad Science tem o reconhecimento da NASA, a Agência Espacial Norte Americana. Mais informações: http://www.madscience.com.br/

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