Arcor Mais

Noticias

Momentos mágicos: menino recupera sorriso e não consegue conter a alegria

Rir é tão normal para uma criança quanto correr, brincar e se divertir.

Mas para Ryan, de 6 anos, o simples ato de abrir um sorriso revelava um problema: o menino perdeu todos os dentes de leite superiores aos 3 anos, devido ao estágio avançado de cáries que não foram tratadas.

 

A história de Ryan chegou até a dentista Amanda Mattos, que em visita à escola do menino, no interior da Bahia, ficou sabendo de um garotinho que, no lugar de brinquedos, sonhava em ganhar dentes iguais aos de seus coleguinhas no Dia das Crianças.

 

Foi então que Amanda decidiu transformar este sonho em realidade.

 

Após orientar os pais de Ryan a levá-lo ao posto de saúde local, onde descobriram que o menino também havia perdido os dentes permanentes, a dentista iniciou o tratamento dele.

 

Ao final do procedimento, o menino não conseguiu esconder a felicidade com o resultado - e as fotos do antes e depois são verdadeiramente encantadoras!

 

A atitude da Amanda proporcionou ao Ryan a alegria de poder sorrir à vontade! São momentos mágicos como esses que nos mostram que para espalhar bondade no mundo basta querer e, além disso, que cada pequeno gesto é uma grande ação!

COMENTÁRIOS