Arcor Mais

Radar

Os Smurfs estampam as novas embalagens de Danix

 

São Paulo, agosto de 2017 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes na categoria de Chocolates e Guloseimas do país, trabalha com a licença do filme Smurfs e a Vila Perdida da Sony Pictures Brasil, para estampar as novas embalagens da linha de Danix.

A novidade faz parte da estratégia da marca de biscoitos infantis para agregar diversão a seus produtos, renovando anualmente as embalagens com personagens queridos e em alta no universo infantil, apostando em títulos de sucesso que estreiam nos cinemas. As embalagens tornam-se mais atraentes para as crianças e agregam valor aos produtos do portfólio.

Desenvolvidas pela agência Sensus, as novas embalagens estampam os personagens do filme como a Smurfette, seus irmãos e o vilão Gargamel. O cenário é a misteriosa Floresta Encantada, onde os personagens tentam descobrir uma lendária aldeia durante a história. As cores misturam o vermelho da marca e o azul predominante das famosas criaturas.

Os biscoitos são fonte de vitaminas e já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país nas versões: recheados com 130g nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake; os cookies com 175g disponíveis nos sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate; e os Wafers com 115g nos sabores chocolate e morango.

Ações nas mídias sociais da Arcor e nos pontos de venda estão previstas durante o ano.

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI

COMENTÁRIOS