Arcor Mais

Humor

Paçoca Amor: Certeza de momentos inesquecíveis

Há mais de 50 anos, a Paçoca Amor já ganhou o seu lugar no coração de todos nós!

Com um gostinho caseiro que se manteve durante toda sua trajetória, a paçoca mais querida do país tem muitas histórias de amor para contar!

Para alguns, a Paçoca Amor tem sabor de infância, para outros, a doçura de uma paixão. Sempre relembrando os momentos mais mágicos da vida, a paçoca de amendoim se esfarela na boca, trazendo aquela sensação inesquecível, que dá até água na boca! Hummm...

Sempre lembrada com carinho, a Paçoca é quase como se fosse a “tradução do que é o amor”. E não para por aí!

A sua embalagem tem toda uma arte vintage e cheia de charme. É perfeita para dar de presente e declarar seu amor de um jeitinho bem fofo! E é tão linda que dá vontade de sempre ter uma Paçoca Amor por perto, para decorar a mesa do trabalho, a de estudos do quarto ou a mesinha da sala... É muito amor! <3

Olha só quantos momentos do dia a dia (e da vida toda) podem ficar ainda mais mágicos com a Paçoca Amor:

1. Depois do primeiro encontro

Repleto de frios na barriga e borboletas no estômago, o primeiro encontro sempre deixa um gostinho de quero mais. E quer maneira mais fofa de mostrar o quanto você adorou a companhia com uma Paçoca Amor?

2. Para agradar a mãezona

Amor de mãe é tão certo quando o nascer do sol. Para retribuir todo o carinho recebido até hoje, tem que ter muitos abraços, beijinhos e almoços de domingo. E ah, tem que ter também Paçoca Amor! Qualquer dias desses, surpreenda a mãezona querida com essa doçura - ela vai amar!

3. Deixar qualquer amigo mais bem humorado

Tem dias em que a gente tem a sensação de que nada acontece. Tudo bem, ter um ou outro dia meio “parado” faz parte da vida… Mas melhor ainda seria se o dia se tornasse especial num passe de mágico. Um simples gesto de carinho tem o poder de fazer isso - e, você já deve ter imaginado como fazer isso, né? Uma Paçoca Amor para alegrar o dia, por favor!

4. Junto com o presente de Dia dos Namorados

Dia dos Namorados tem que ser especial. Tem que ter cineminha, jantar romântico e um presente fofo, que faça a pessoa amada saber que sim, você a conhece direitinho. Para completar o pacote, que tal adicionar algumas Paçoca Amor ao conjunto? Além de a embalagem ser super charmosa, vocês ainda podem dividir essa delícia e tornar o momento mais mágico!

5. Para alegrar o seu próprio dia

Quem disse que a Paçoca Amor foi feita somente para presentear os outros? Seja para relembrar a infância ou simplesmente para deixar o dia mais doce, você também merece o sabor inesquecível de momentos mágicos que só a Paçoca Amor tem!

COMENTÁRIOS