Arcor Mais

Curiosidades

Topline Click Fresh é a novidade refrescante da Arcor

Topline Click Fresh é a novidade refrescante da Arcor

Nova linha do chicle sem açúcar chega ao mercado nos sabores Hortelã e Tutti-Cereja Mais refrescância. Essa é a proposta da nova linha de chicles da Arcor do Brasil: Topline Click Fresh. Com fórmula sem açúcar, goma macia e cristais coloridos na massa, o lançamento garante uma sensação refrescante ainda mais intensa do que a da versão tradicional.

Em embalagem stick com quatro unidades, prática de abrir e carregar, a novidade chega ao mercado nos sabores Hortelã e Tutti-cereja. O lançamento incrementa o portfólio da marca Topline, que já conta com os sabores Morango, Tutti e Menta, sucesso entre os jovens que buscam uma alternativa prática para manter o hálito refrescante. Topline Click Fresh já está disponível nos pontos de venda. O preço sugerido do produto é R$ 1,00 por envoltório com 4 unidades.

 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI

COMENTÁRIOS