Arcor Mais

Comerciais de TV

Tortuguita retorna às telas da TV

 

 

A Tortuguita, principal personagem do portfólio da Arcor do Brasil, empresa de alimentos considerada uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, estreia no início de abril, mais uma campanha de Chocolates. O objetivo da fabricante é apresentar a variedade de produtos da linha Tortuguita com muito humor e diversão. Em animação 3D, a incônica tartaruga usa o bordão “estupidamente gostosa” e resgata a nostalgia da marca entre jovens e adultos. 

 

O filme retrata um teste de elenco, no qual diversos produtos do segmento de chocolates, como ovos de Páscoa, tabletes, entre outros, candidatam-se para participar de um comercial desse setor. As famosas Tortuguitas de Chocolate Branco e Chocolate ao Leite, porém, roubam a cena e dão um show cantando um rap sobre o famoso ritual de consumo Tortuguita, que também enfatiza as suas principais características. O vídeo finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra.

 

A comunicação conta com um filme de 30’ que será veiculado em toda a programação do SBT. 

 

Sinopse – Filme Tortuguita Páscoa 

 

Em um estúdio de filmagem, produtos do setor de chocolates aparecem fantasiados para participar de um teste de elenco para um novo comercial do setor. O diretor, no entanto, os considera antiquados, reclama dos candidatos e os reprova. Enquanto isso, alguém entra disfarçado no estúdio, passando pelos tabletes que esperam na fila. São as Tortuguitas, que usam um sobretudo para entrar no recinto. Elas então invadem o set, cantam um RAP e mostram ao diretor que são modernas, descoladas e a verdadeira cara da categoria de chocolates de hoje. O diretor fica fascinado e vibra. O vídeo reforça a linha de produtos e finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra.

 

Ficha técnica:

 

Anunciante: Arcor

Agência: Cappuccino Digital

Título: "Páscoa"

Produto: Tortuguita

Produtora: Atomo VFX

Diretor executivo: Guilherme Correa

Diretora financeira: Anna Carolina Gomes

Coordenação de pós-produção: Marina Ricardi e Kássia Oliveira

Direção: Nylon 

Fotografia: Daniel Belinky

Atendimento e Coordenação de Produção: Ticiana Leal

Diretora de Produção: Tarcila Villas

Produção de trilha: Nanuk

Produção de áudio: Nanuk

Finalização: Atomo VFX

R&D Lead: Roberto Hradec

TI: Roberto Hradec e Ernande Lopes

Concept: Pedro Conti

Modelagem: Pedro Conti, Diovane Rocha e Bruno Camiza

Animações: Bruno Hamzagic, Fernando Donizetti e Lennon Valinhas

Simulação: Daniel Mussolini

Render: Daniel Mussolini, Diovane Rocha, Felipe Zerbini

Motion Graphics: Filipe Ferrarezi

Tracking: Rafael Zierhofer

Comp 2d: Rafael Zierhofer, Filipe Ferrarezi, Caio Ferreira Penteado

Comp 3d: Rafael Zierhofer, Filipe Ferrarezi

Aprovação cliente: Anderson Freire, Raphael Fernandes e Lais Colla

 

Sobre a Arcor

 

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

 

COMENTÁRIOS