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Vem aí Poosh! sem açúcar, o novo chicle da Arcor

Vem aí Poosh! sem açúcar, o novo chicle da Arcor

Com refrescância e sabor que duram mais tempo, novidade contará com ativações em redes sociais e no Spotify

São Paulo, novembro 2015 – Muito sabor e refrescância que dura por mais tempo e sem adição de açúcar. Essa é a promessa do Poosh! sem açúcar, novidade da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, para a marca Poosh!. Nos sabores hortelã e tutti-frutti, o chicle chega como uma opção para o público jovem que, apesar de mais preocupado com o consumo de açúcar, não abre mão de mascar chicletes.

Para a comercialização do novo Poosh!, a Arcor realizou uma pesquisa em conjunto com o Instituto Ipsos, que coordenou um estudo para mapear as características que deveriam compor o produto, desde a concepção do chicle até a embalagem. Também foi testada a aceitação do novo conceito e só após a análise dos resultados, a Arcor seguiu com o lançamento.

Segundo Nicolas Seijas, Gerente Nacional de Marketing da Arcor do Brasil, para trazer um produto novo ao mercado é preciso aproximar-se do público alvo e identificar o que ele anseia. “Para Poosh! sem açúcar, percebemos que o principal era oferecer um chicle que garantisse sabor e refrescância por mais tempo, como também uma goma macia e casquinha crocante e é exatamente isso que o novo Poosh! proporciona”.

Embalagem 

O Novo chicle Poosh! sem açúcar vem em uma embalagem mais moderna, com o uso de cores escuras e destaque para a mensagem “Refrescância por mais tempo”. Outra característica é sombra branca que remete à explosão de sabor. A combinação das cores com os efeitos aplicados dá a cara de balada para a embalagem, resultando em uma abordagem descolada, em sintonia com o público jovem.

No mercado

O novo chicle da Arcor chega ao mercado no início de dezembro. Poosh sem açúcar terá distribuição nacional e preço final sugerido de R$ 0,20 por unidade. Para impulsionar as vendas, algumas ações de trade estão sendo planejadas, como ações de sampling e desenvolvimento de materiais exclusivos de PDV.

Ativação na web

Para o lançamento, a Arcor fará ações em redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram – e marcará forte presença no Spotify. A escolha dos canais de comunicação tem tudo a ver com o perfil que a marca quer atingir: o público jovem e antenado às novidades do mercado.

“Galera + Poosh! = Zuera never ends”, “Fim de semana + Poosh! = LOL eterno” e “#partiu + Poosh! = Bjs, não me liga” serão algumas das playlists que prometem agitar o perfil de Poosh sem açúcar na plataforma de streaming. Além das listas de música, a marca contará com veiculação de spots e exibição de banners para o app e para a versão web do Spotfy.

Sobre Poosh

Além da opção sem açúcar, o chicle está disponível nas versões Uva, Tutti Frutti, Morango, Hortelã, Poosh! 2X Morango e Menta, Poosh Ink, e Poosh Music, lançado em agosto de 2015. Conheça mais em: www.arcor.com.br

Sobre a Arcor

Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas. Conheça mais: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/

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