Voltar

Cappuccino e Arcor criam rede social “Pronto pra beijar”

Release

Cappuccino e Arcor criam rede social “Pronto pra beijar”

qua, 2011-03-02 14:54
Data: 
27/02/2011

Desenvolvida para divulgação do chicle sem açúcar Topline, ação reúne público jovem e descolado, e ainda tem o cantor Michel Teló como garoto propaganda

São Paulo, fevereiro de 2011 – A Cappuccino Digital, agência de comunicação, desenvolveu mais uma campanha inédita e inovadora para a Arcor do Brasil. Para anunciar o chicle sem açúcar “Topline”, a agência criou a rede social “Pronto pra beijar”, (www.prontoprabeijar.com.br), pela qual os internautas podem ‘beijar’ outros participantes.

“A intenção é reunir jovens ligados à internet e redes sociais. A idéia do beijo é para destacar a ação refrescante do produto Topline, da Arcor”, destaca Vitor Elman, diretor de criação da Cappuccino.

A brincadeira começa com um cadastro simples e gratuito, onde o internauta passa a receber sugestões de outros membros, troca mensagens e interage com a opção “beijar”, “não beijar” e “pular” e pode compartilhar em todas as redes sociais.

Os beijoqueiros mais ativos recebem destaque na rede como “Beijadores Experientes”, “Beijadores Premium” e “Beijadores Topline”.

Além disso, o internauta encontra todas as informações sobre produto Topline e uma seção completa do cantor Michel Teló, garoto propaganda da marca, com vídeos e fotos exclusivas.

Para conhecer a rede acesse www.prontoprabeijar.com.br.
Sobre a Cappuccino Digital (www.cappuccinodigital.com.br) – A Agência, especializada em comunicação digital, está no mercado há 12 anos e tem o conceito “Joy of Use”, engajar e surpreender o usuário através de uma ação divertida e que dê prazer, uma experiência digital inesquecível. Entre os anunciantes que já experimentaram o estilo de trabalho da agência estão Arcor, Boehringer Ingelheim, UOL, Imprensa Oficial, Canal Sony, Coca Cola, Nickelodeon, Scania, Webmotors, Avon, entre outros.

Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

Arcor Mais

São Paulo, março de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, implementa a 2ª edição do Programa Trainee Arcor. Com o objetivo de preparar uma nova geração de potenciais líderes, alinhados às competências,...

São Paulo, fevereiro de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, lança o chicle Big Big Algodão Doce com sabor único e exclusivo de um dos doces mais querido pelas crianças. Com ações programadas para o pdv e...

Arcor do Brasil investe em licenças de personagens famosos para a Páscoa 2015
O portfólio conta com marcas fortes da Arcor como Tortuguita, com a licença Patati Patatá e com as personagens da Disney, Rapunzel, Princesinha Sofia e a fada Tinker Bell
São Paulo, janeiro de 2015 –...

Inspirada no sucesso da animação da Disney empresa lança, com exclusividade, ovo da Princesinha Sofia, anuncia novos produtos da linha Premium e aposta em diferenciação para atrair a atenção do consumidor nas prateleiras
São Paulo, abril de 2015 – Os preparativos para a data considerada a...

Com um portfólio completo para atender jovens, crianças e adultos, a fabricante apresenta novidades para Tortuguita, Bon o Bon Beijinho e Amargo 70%
São Paulo, janeiro de 2015 – Com a assinatura “Páscoa Mágica”, a Arcor, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates,...

Aymoré apresenta novas embalagens

Com um conceito mais moderno e dinâmico a marca inova sem perder a tradição

São Paulo, fevereiro de 2015 - Aymoré, líder no mercado de biscoitos em Minas Gerais e uma das principais marcas do portfólio da multinacional argentina Arcor do Brasil,...

O chicle é conhecido pelos consumidores pela casquinha crocante e recheio líquido líder em São Paulo Capital com mais de 30% de participação de mercado

São Paulo, fevereiro de 2015 - A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e...

O contraste no sabor do queijo com goiabada é a nova aposta do caramelo Butter Toffees

Uma das sobremesas mais emblemáticas do Brasil ganha novo formato, agora em caramelo – chega ao mercado Butter Toffees Romeu e Julieta

São Paulo, dezembro de 2014 - Obra mais famosa de William...

Combinando chocolate amargo e chocolate branco Arcor lança à exclusiva Butter Toffees Temptations

Para atrair o consumidor marca aposta na inovação tanto no design da embalagem quanto na combinação de sabores únicos

São Paulo, fevereiro de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de...

Compartilhe momentos divertidos com seus amigos! Poosh: intenso e divertido, como a amizade.

Conheça comercial como seu dia pode ser mais radical com breakUP descubra os Momentos Mágicos que ele pode lhe proporcionar.

Conheça neste delicioso comercial nossas irresistíveis Butter Toffees, e descubra os Momentos Mágicos que ele pode lhe proporcionar.

Conheça neste delicioso comercial nossa deliciosa Tortuguita, e descubra os Momentos Mágicos que ele pode lhe proporcionar.

Há 90 anos gostoso como a família da gente. Aymoré comemora 90 anos de tradição em campanha de mídia. A campanha tem como objetivo retratar a essência da marca, como a lealdade, a qualidade e a relação de carinho e confiança que tem com os consumidores. O filme resgata a memória afetiva do...

A Arcor do Brasil junto com a marca Poosh! é uma das patrocinadoras do Meus Prêmios Nick 2014. Conhecido como a maior premiação infantil do país, o evento é promovido pelo canal Nickelodeon.
Personalizado especialmente para o evento, o novo Poosh Slime tem casquinha crocante sabor laranja...

Chegou as delícias nutritivas da Aymoré, baixa calorias, fonte de fibras, produtos irresistíveis, com sabores exclusivos de dar água na boca. Eles combinam com seus melhores momentos e podem ser saboreados a qualquer hora do dia. A vida fica muito mais gostosa com os biscoitos Aymoré.

Agora com Como Treinar seu Dragão2, a união perfeita para quem adora uma aventura e muitas delícias. Ele não é apenas gostoso: é também muito saudável porque não contém Gordura Trans e é enriquecido com Vitacálcio, um complexo de vitaminas e cálcio. Uma deliciosa combinação que agrada pais e...

Chegou o novo breakUP Pimenta para você que gosta de curtir cada pedaço do seu dia de um jeito mais picante!

Cereal Mix Cacau e Cereais é fonte de fibras, baixa em gorduras saturadas e vem com grãos inteiros que derretem na boca! Cereal Mix Cranberry é antioxidante e possui 3 vezes mais vitamina C do que a laranja. Com zero em colesterol e baixo teor de sódio é irresistível!

Você curte moda?
Então o que está esperando, participe da ação #lookbuttertoffees.
Basta tirar uma foto do seu look de inverno e divulgar no instagram com #lookbuttertoffees.
Você vai aparecer em nossa página -...

Já está no ar o novo site de Tortuguita.
Crie muitas Superaventuras com a sua Tortuguita. Na sua Superaventura você escolhe o cenário, o quadradinho, os personagens e muito mais! E tem mais novidade: Iradex, monte o seu do jeito que quiser.
Não esqueça da sua Tortuguita, brinque e...

Esse ano o Instituto Arcor Brasil faz 10 anos.
Apoiando 182 projetos em 16 municípios.

Vocês já podem assistir na galeria virtual de Bon o Bon a Edição com 10 vídeos escolhidos pela equipe do site Omelete.
Esta imperdível .
https://www....

Arcor realiza ação inédita na web! A nova campanha da Arcor – Alimentando Momentos Mágicos – reafirma a importância de cultivar as verdadeiras amizades com o passar dos anos, manter contato com os amigos e principalmente ir além do mundo “on-line” e se reunir pessoalmente. A vlogueira Kéfera dá...

Conheça neste delicioso comercial os sabores maravilhosos que o Bon o Bon possui, e descubra os Momentos Mágicos que ele pode lhe proporcionar.

Celebrar essa data romântica com produtos Arcor é muito mais gostoso.
Escolha o melhor para presentear seu amor.

Nas compras até o dia 11/05 e acima de R$600,00, as consumidoras ganharão um kit com:
- Uma latinha de Butter Toffees com uma estampa desenvolvida pela estilista da marca para a coleção do Dia das Mães.
- Rímel Le Lis Blancc Beaut e uma caixinha de lixa de unha estampada.
...

Tire uma foto com seu look do dia n Instagran com a hashtag #lookbuttertoffees.
O seu look pode ser analisado pelo blog Coisas de Diva. Acesse nossa fanpage- www.facebook.com.br/buttertoffees...

Abrir Mais

© 2014 Arcor. Todos os direitos reservados.