Voltar

Biscoitos Break'Up estão de cara e sabor novos

Biscoitos Break'Up estão de cara e sabor novos

Nome noticia: 
Biscoitos Break'Up estão de cara e sabor novos
Imagem Noticia: 

Os consumidores jovens acabam de ganhar uma novidade: o biscoito Break’Up,que além de nova embalagem, também chega às gôndolas com nova fórmula.

O novo visual do produto, com um design moderno e inovador, têm o objetivo de reforçar a identidade da marca, destacando-se nos pontos-de-venda, para conquistar o público na faixa de 12 a 17 anos. A nova formulação, que tem como base o chocolate, busca agradar o paladar do público jovem que representa 55% do consumo de biscoitos recheados. Os biscoitos Break´Up chegam às gôndolas de todo o país a partir de junho, em três versões de sabores: Choco-Choco, Chocolate e Baunilha.

Arcor Mais

Arcor do Brasil investe em licenças de personagens famosos para a Páscoa 2015
O portfólio conta com marcas fortes da Arcor como Tortuguita, com a licença Patati Patatá e com as personagens da Disney, Rapunzel, Princesinha Sofia e a fada Tinker Bell
São Paulo, janeiro de 2015 –...

Inspirada no sucesso da animação da Disney empresa lança, com exclusividade, ovo da Princesinha Sofia, anuncia novos produtos da linha Premium e aposta em diferenciação para atrair a atenção do consumidor nas prateleiras
São Paulo, abril de 2015 – Os preparativos para a data considerada a...

Com um portfólio completo para atender jovens, crianças e adultos, a fabricante apresenta novidades para Tortuguita, Bon o Bon Beijinho e Amargo 70%
São Paulo, janeiro de 2015 – Com a assinatura “Páscoa Mágica”, a Arcor, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates,...

Aymoré apresenta novas embalagens

Com um conceito mais moderno e dinâmico a marca inova sem perder a tradição

São Paulo, fevereiro de 2015 - Aymoré, líder no mercado de biscoitos em Minas Gerais e uma das principais marcas do portfólio da multinacional argentina Arcor do Brasil,...

O chicle é conhecido pelos consumidores pela casquinha crocante e recheio líquido líder em São Paulo Capital com mais de 30% de participação de mercado

São Paulo, fevereiro de 2015 - A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e...

O contraste no sabor do queijo com goiabada é a nova aposta do caramelo Butter Toffees

Uma das sobremesas mais emblemáticas do Brasil ganha novo formato, agora em caramelo – chega ao mercado Butter Toffees Romeu e Julieta

São Paulo, dezembro de 2014 - Obra mais famosa de William...

Combinando chocolate amargo e chocolate branco Arcor lança à exclusiva Butter Toffees Temptations

Para atrair o consumidor marca aposta na inovação tanto no design da embalagem quanto na combinação de sabores únicos

São Paulo, fevereiro de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de...

A Arcor do Brasil junto com a marca Poosh! é uma das patrocinadoras do Meus Prêmios Nick 2014. Conhecido como a maior premiação infantil do país, o evento é promovido pelo canal Nickelodeon.
Personalizado especialmente para o evento, o novo Poosh Slime tem casquinha crocante sabor laranja...

Chegou as delícias nutritivas da Aymoré, baixa calorias, fonte de fibras, produtos irresistíveis, com sabores exclusivos de dar água na boca. Eles combinam com seus melhores momentos e podem ser saboreados a qualquer hora do dia. A vida fica muito mais gostosa com os biscoitos Aymoré.

Agora com Como Treinar seu Dragão2, a união perfeita para quem adora uma aventura e muitas delícias. Ele não é apenas gostoso: é também muito saudável porque não contém Gordura Trans e é enriquecido com Vitacálcio, um complexo de vitaminas e cálcio. Uma deliciosa combinação que agrada pais e...

Chegou o novo breakUP Pimenta para você que gosta de curtir cada pedaço do seu dia de um jeito mais picante!

Cereal Mix Cacau e Cereais é fonte de fibras, baixa em gorduras saturadas e vem com grãos inteiros que derretem na boca! Cereal Mix Cranberry é antioxidante e possui 3 vezes mais vitamina C do que a laranja. Com zero em colesterol e baixo teor de sódio é irresistível!

Você curte moda?
Então o que está esperando, participe da ação #lookbuttertoffees.
Basta tirar uma foto do seu look de inverno e divulgar no instagram com #lookbuttertoffees.
Você vai aparecer em nossa página -...

Já está no ar o novo site de Tortuguita.
Crie muitas Superaventuras com a sua Tortuguita. Na sua Superaventura você escolhe o cenário, o quadradinho, os personagens e muito mais! E tem mais novidade: Iradex, monte o seu do jeito que quiser.
Não esqueça da sua Tortuguita, brinque e...

Esse ano o Instituto Arcor Brasil faz 10 anos.
Apoiando 182 projetos em 16 municípios.

Arcor realiza ação inédita na web! A nova campanha da Arcor – Alimentando Momentos Mágicos – reafirma a importância de cultivar as verdadeiras amizades com o passar dos anos, manter contato com os amigos e principalmente ir além do mundo “on-line” e se reunir pessoalmente. A vlogueira Kéfera dá...

Celebrar essa data romântica com produtos Arcor é muito mais gostoso.
Escolha o melhor para presentear seu amor.

Nas compras até o dia 11/05 e acima de R$600,00, as consumidoras ganharão um kit com:
- Uma latinha de Butter Toffees com uma estampa desenvolvida pela estilista da marca para a coleção do Dia das Mães.
- Rímel Le Lis Blancc Beaut e uma caixinha de lixa de unha estampada.
...

Tire uma foto com seu look do dia n Instagran com a hashtag #lookbuttertoffees.
O seu look pode ser analisado pelo blog Coisas de Diva. Acesse nossa fanpage- www.facebook.com.br/buttertoffees...

Faça um vídeo mostrando que o amor é sempre possível e use a hashtag #merecebonobon no título. Seu vídeo pode entrar para nossa galeria virtual e espalhar amor por toda internet, a turma do Omelete vai escolher o melhor vídeo, e esse pode ser o seu. #merecebonobon

Acesse o site de Poosh! e grave um vídeo mandando sua mensagem para a cantora Demi Lovato. Seu vídeo poderá aparecer nos shows da cantora pelo país. #pooshdemi

Os deliciosos ovos Arcor, são cuidadosamente elaborados para garantir as principais características de sabor e qualidade que já cairam no gosto do consumidor brasileiro. Conheça toda a linha de ovos de Páscoa Arcor, a melhor Páscoa do mundo!

Chegou a nova linha Butter Toffees Premium Dark e Premium White! São três novos sabores para quem busca curtir momentos únicos: Laranja, Gianduia e Damasco, além do já consagrado sabor de Chocolate Branco.

A Arcor ficou em 8º lugar no ranking "TOP 100 GLOBAL", publicado pela revista Candy Industry. Posiciona-se como a primeira empresa latino-americana do SETOR.

O Natal Arcor vem recheado de sabores e novidades surpreendentes. Além da reconhecida qualidade, dos ingredientes selecionados e produtos sempre fresquinhos, todo o sabor dos chocolates Arcor estará ainda mais presente. Conheça. Prove. Prepare-se para os pedidos e valorize a maior tradição...

Novidades na linha de biscoitos breakUP! Nova linha de biscoitos salgados chega em embalagens modernas e na versão multipack de (162g) com seis unidades, nos sabores: Original, Presunto, Queijo e Pizza (27g cada). É muito mais sabor...

A fanpage de Bon o Bon está com novidade.

...

Rio de Janeiro - A Arcor renova o seu contrato com o Projeto Tamar, dando continuidade a uma parceria que existe há nove anos.

Além de apoio técnico para a produção de materiais educativos, realização de fóruns direcionados à...

 

Com o objetivo de divulgar a linha de produtos e fazer a marca ainda mais presente na vida do consumidor, a Arcor acaba de lançar uma fan page exclusiva para as balas Butter Toffees, no Facebook. 

Com o tema “Curtir o Momento”, o conteúdo da p...

 As famosas Butter Toffees da Arcor ganham novo site, dinâmico e diferente.

O site traz maior destaque para os produtos da linha Butter Toffees, apresentando imagens dos diferentes sabores das balas. Além disso, o conceito “Pra quem sabe curtir o momento” est...

Abrir Mais

© 2014 Arcor. Todos os direitos reservados.