7 Belo inova e entra em um novo segmento

02/05/2017

Com recheio mastigável e o inconfundível sabor framboesa, marca apresenta versão dura recheada

A bala mais icônica do portfólio da Arcor do Brasil inova e apresenta 7 Belo Dura Recheada. O lançamento marca a estreia de 7 Belo no segmento de balas duras recheadas, um dos que mais cresceu em 2016, segundo a ABICAB.

Com o inconfundível sabor framboesa, a novidade é a primeira bala dura do mercado com recheio mastigável. O lançamento amplia a presença da marca, que já conta com a bala mastigável tradicional sabor framboesa, bala mastigável sabor iogurte, bala versão drageado, o pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo, resultado do co-branding com a marca de goma de mascar.

Assinada pela Conceito em Design, a embalagem segue o color code da marca, com o predomínio da cor azul e uso de cores vibrantes, e traz de forma divertida a bala como personagem. Disponível em bolsa de 600g, o produto pode ser encontrado nos pontos de venda de todo o pais. O preço sugerido é R$ 0,10 a unidade da bala.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 36 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.