Arcor amplia portfólio da categoria guloseimas com Poosh Music

14/09/2015

 
São Paulo, agosto 2015 – Com objetivo de inovar a marca Poosh, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, amplia o portfólio da linha trazendo ao público teen o lançamento Poosh Music, com a mistura de frutas vermelhas e uva verde. A novidade tem como objetivo aumentar o valor percebido da marca e destacar o lado divertido de mascar um chicle Arcor. Poosh Music, chega ao mercado com distribuição nacional com preço final sugerido ao consumidor de R$0,20 a unidade.
 
Criadas pela agência Design Absoluto, a Arcor modernizou as embalagens, adotando um novo design com cores vivas e alegres com logomarca inspirada em instrumentos musicais. Hoje a marca Poosh possui porcentuais de venda maiores nas praças paulistas, somando 38% apenas para o estado de São Paulo, destacando a capital como foco na distribuição do produto. Para o centro-oeste a porcentagem é de 17% e no nordeste representa 13% das vendas de Poosh. 
 
Sobre a Arcor 
Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.