Arcor do Brasil amplia portfólio das balas Kid’s com sabores refrescantes

24/09/2015

Fabricante investe em constante inovação com a clássica guloseima e aposta em sabores com foco no consumidor adulto

São Paulo, setembro de 2015 – Com lançamento em setembro de 2015, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, traz ao mercado a ampliação no portfólio da clássica marca Kid’s investindo em balas refrescantes nos sabores de menta e cereja. A nova guloseima chega para todo mercado nacional com preço final sugerido ao consumidor de R$0,10.

 

Buscando sempre inovar para aumentar o valor agregado da marca e ampliar o share de mercado, a fabricante além dos novos sabores, investiu também na embalagem que será em formato flowpack – onde cada unidade de bala é embalada separadamente - de forma a manter o produto sempre conservado e sem perder as características de sabor e cor.

 

“A Kid’s é reconhecida e querida entre os brasileiros. A marca possui um forte vínculo emocional com os consumidores por ser autêntica e tradicional. Estar em constante processo de inovação, faz com que a marca se mantenha sempre entre as líderes do segmento”, finaliza o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor, Nicolas Seijas.

 

Sobre a Arcor

Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.