Arcor incrementa portfólio de Poosh com dois novos sabores

11/06/2018

Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.
 
Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.

Arcor incrementa portfólio de Poosh com dois novos sabores
O chicle, conhecido pelos consumidores por sua casquinha crocante e recheio líquido, chega nas versões Ácido e Pinta Língua
 
São Paulo, junho de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, incrementa o portfólio de Poosh! com duas novas versões do chicle: Poosh! Ácido e Poosh! Pinta Língua, que chegam com a proposta de entregar mais diversão e sabor no consumo.
 
Com casquinha crocante, tamanho grande e muito recheio, os chicles prometem agradar diferentes paladares. O Poosh! Pinta Língua combina os sabores irresistíveis de uva verde e frutas vermelhas com a surpresa inusitada de pintar a língua de azul. Já o Poosh! Ácido tem o inconfundível recheio líquido de maçã verde, que permite uma sensação doce e ácida ao mesmo tempo.
 
A fabricante inovou as embalagens com elementos que reforçam o conceito de diversão e mostram as sensações que o consumidor terá ao degustar os novos sabores. Desenvolvidas pela agência Fun Toones, os novos designs entregam cores vivas e modernas.
 
Os lançamentos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 0,20. O display de 200g possui 40 unidades de chicle e preço sob consulta.
 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.