Arcor lança a linha Plutonita Zumbi

25/06/2015

Fabricante amplia seu portfólio de guloseimas e apresenta chicle com conceito lúdico focado no público infantil

 

São Paulo, junho de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, lança a linha Zumbi com os chicles Abraço Congelante, Dentada Ardente e Língua Ácida e amplia seu portfólio com o Coração de Zumbi. O lançamento pretende aumentar em 5% o volume de vendas da linha.

 

A marca Plutonita, tem como público crianças de 8 a 13 anos de idade e, traz o tema Zumbi que, atualmente, faz parte dos enredos de filmes, seriados, desenhos e agora incrementa o portfólio de Plutonita.

 

Os chicles da linha são conhecidos por seu recheio em pó e proporcionam sensações extremas para quem experimenta. Além disso, oferecem com exclusividade para o mercado o conceito de “Desafio & Recompensa”, sendo que o desafio é mascar o chicle com uma sensação surpresa e esperar que ele fique doce.

 

A linha

Com o objetivo de promover diversão e momentos engraçados, o chicle Plutonita está disponível nas versões: Baba de Bruxa com recheio efervescente e Plutonita Cabeça de Abóbora com formato de abóbora e recheio ácido. A linha Zumbi conta com o Abraço congelante que proporciona uma sensação gelada, o Dentada Ardente com recheio ácido e quente e o Plutonita Língua Ácida com recheio ácido. Na linha de agrupados, possui o Plutonita Mistérios, com quatro chicles que oferecem sensações surpresa em uma só embalagem.

 

Sobre a Arcor

Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.