Arcor lança Big Big Tatuagem

21/05/2018

 

Nas versões Liga da Justiça e Regular, os chicles chegam no sabor Tutti-Frutti!
 
 
São Paulo, maio de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, apresenta a linha Big Big Tatuagem nas versões Liga da Justiça e Regular. Disponíveis no sabor Tutti-Frutti, os produtos chegam com tatuagens coloridas e em tamanho grande.
 
Na opção Liga da Justiça, os consumidores podem encontrar desenhos dos super-heróis estampados. Já na Regular, contam com tatuagens variadas, dentre elas flores, caveiras, tribais, espadas e penas. Cada uma das versões possui 30 desenhos exclusivos.
 
“Nosso objetivo é oferecer aos consumidores um produto com o mesmo custo-benefício da linha Big Big tradicional, mas com o diferencial das tatuagens serem grandes e coloridas. A marca é a única atualmente com tatuagens de licença em um chicle infantil”, reforça Anderson Freire, Gerente de Marketing.
 
Os produtos já estão disponíveis em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 0,10.
 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.