Arcor lança Poosh Ink com sabor de Tutti Frutti com menta

16/02/2015

Arcor lança Poosh Ink com sabor de Tutti Frutti com menta
 
O chicle é conhecido pelos consumidores pela casquinha crocante e recheio líquido líder em São Paulo Capital com mais de 30% de participação de mercado
São Paulo, fevereiro de 2015 - A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, lança o Poosh Ink para trazer modernidade e diferenciação à marca. O novo chicle apresenta pintinhas coloridas na casquinha branca e o sabor exclusivo de Tutti Frutti com menta.
 
O display é outro diferencial do produto, pois será apresentado na vertical, permitindo melhor aproveitamento de espaço no PDV. A linha é composta por embalagens modernas e coloridas que realçam a imagem de ícones instrumentais impressos na embalagem.
 
A ação faz parte dos investimentos feitos pela Arcor em 2013 com o patrocínio do ZFest, iniciando sua trajetória com a música. Foram realizadas ações de marketing, participação em shows de caráter internacional, inovação de produto e modernização das embalagens. O chicle, que é conhecido pelos consumidores pela casquinha crocante e recheio líquido, é líder em São Paulo Capital com mais de 30% de participação de mercado.
 
"Além de promover uma experiência diferente de contato entre os consumidores e a marca, a ideia é tangibilizar as sensações de sabor intenso que o chicle oferece. Identificamos um mercado cheio de oportunidades e estratégico para a marca que é a relação dos jovens com a plataforma musical. Os jovens são ávidos por novidades, antecipam tendências e buscam a personalização e identificação com o produto", diz Ciro Mariani, Gerente de Marketing de Guloseimas.
 
A linha
Está disponível nas versões Poosh! Fizz Morango, Poosh! Fizz Tangerina, Uva, Tutti Frutti, Morango, Hortelã e o Poosh! 2X Morango e Menta, Poosh Ink.
 
Conheça mais sobre a marca: www.poosh.com.br
 
Sobre a Arcor
Há 33 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.