Aymoré redesenha as embalagens de Panettones para o Natal

16/10/2015

Os produtos estão renovados com embalagens que acompanham a mesma identidade visual dos biscoitos

São Paulo, outubro de 2015 – A Aymoré, líder no mercado de biscoitos em Minas Gerais e uma das principais marcas do portfólio da multinacional argentina Arcor do Brasil, apresenta opções de Panettones com os sabores mais queridos pelos mineiros. Os produtos estão renovados por fora com embalagens que acompanham a mesma identidade visual dos biscoitos, tornando a linha toda mais integrada.

A marca traz para o ponto de venda um layout moderno e colorido, representado por faixas acompanhadas do grafismo natalino nas embalagens. O azul claro apresenta a tradição em seus 91 anos, já o azul escuro refere-se a modernidade e inovação, a terceira e última faixa, é destacada por cores alegres que correspondem a identificação de sabor.  

Composta pelo Panettone Recheado no sabor Chocolate 530g, a marca tem opções também para quem prefere sabores tradicionais na ceia de Natal com a linha regular 400g, nos sabores Goiabada, Chocolate e Frutas Cristalizadas. O preço médio sugerido ao consumidor é R$ 15,99 (recheados) e R$ 12,99 (linha regular).

“Aymoré é uma das principais marcas de Minas Gerais. Há nove décadas no mercado mineiro é reconhecida por passar de geração em geração com qualidade, confiança, e vínculo afetivo com os consumidores. É considerada um ícone de qualidade e inovação”, ressalta Anderson Freire, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.  

Atualmente, é líder absoluta na categoria de biscoitos em Minas Gerais com 24,7% de market share e 33,2% na Grande Belo Horizonte. A fábrica e o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 860 colaboradores. São produzidas cerca de 3,2 mil toneladas de produtos por mês que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de vendas distribuídos estrategicamente no País.

Para mais informações, acesse http://www.aymore.com.br e pela Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore

Sobre Aymoré

A marca nasceu em 1924 no Rio de Janeiro, na fábrica Moinho Inglez. Em 1930, é inaugurada a fábrica da Massa Aymoré, em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Em 1940, sob a gestão da empresa paulista Refinações S.A, passa a ser conhecida também no Estado de SP. No ano de 1950, a família Ballesteros inaugura a fábrica Produtos Alimentícios Cardoso S.A.

Dez anos depois, a empresa Produtos Alimentícios Cardoso S.A. adquire o maquinário, as marcas e as patentes da Rodolpho Grissi & Cia. Ltd, e passa a produzir balas. Em 1970, a Cardoso S.A. incorpora a indústria Massas Aymoré. No ano de 1980, compra os terrenos e galpões da J.A.F. Duarte e, em 1990, após todas as aquisições, a marca passou a contar com cerca de quatro mil funcionários. Em 2005, os grupos Arcor e Danone anunciaram a fusão para fundir as suas atividades no ramo de biscoitos na Argentina, no Brasil e no Chile, criando a maior empresa do setor da América do Sul.

Grupo Arcor

Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina que possui um total de 20 mil colaboradores e 40 fabricas, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do Brasil e um dos maiores na América Latina. É líder brasileiro no segmento de chicles infantis e líder mundial na produção de balas, além de ser a principal exportadora de guloseimas do país. No seguimento de biscoitos, ela está entre os principais players do país e a maior empresa do segmento da América do Sul.Mais informações: http://arcor.com.br/

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Vídeo Institucional: http://goo.gl/J3IFCI