Big Big Tatuagem ganha as telas da TV em comercial divertido

21/08/2018

De forma bem humorada, o filme mostra algumas das 60 opções de desenhos disponíveis nos chicles Liga da Justiça e Regular.
 
 
São Paulo, agosto de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, estreia nesta quarta-feira (22), uma campanha 360º, que inclui comercial de TV e comunicação em todos os perfis oficiais da marca, com objetivo de anunciar mais uma novidade no portfólio. A grande atração é a recém lançada linha de Big Big Tattoo, nas versões Liga da Justiça e Regular.
 
De forma bem humorada, o filme mostra algumas das 60 opções de desenhos disponíveis nos chicles, dentre elas flores, caveiras, tribais, espadas e p
enas. Além dos mais icônicos personagens da licença da DC Comics como, Mulher Maravilha, Batman, Lanterna Verde, Flash, entre outros.
 
Com um cenário colorido e estética que explora as cores e um universo lúdico, a trilha sonora no ritmo de funk afirma: “tá tudo tatuado, tattoo do Big Big!”, com uma batida jovem, rítmica e descontraída. O principal destaque da campanha é o lançamento Big Big Tattoo Liga da Justiça e Regular, que reforça os diferenciais da linha, com tatuagens diferentes, coloridas e em tamanho grande.
 
A campanha assinada pela agência Cappuccino em parceria com a produtora Carlos Mafia Films & Animation, faz parte da estratégia da fabricante de se aproximar do público-alvo de forma descontraída. O filme será veiculado em TV aberta regional (SBT), canais à cabo, You Tube, Gameloft e também em todos os perfis oficiais da Arcor nas Redes Sociais.
 
 
Sinopse – Filme Big Big Tatuagem
 
No ritmo do funk, conhecemos os desenhos das tattoos de Big Big. São dezenas de opções, com desenhos que vão desde ícones de tatuagens, como tribais, sereias e dragões, até os personagens da Liga da Justiça. Como a própria letra da música diz, desenho grande e colorido, tem tattoo pra todo estilo. Com uma estética que explora as cores e um universo divertido, vemos que “tá tudo tatuado, tattoo do Big Big!
 
Ficha Técnica:
 
Título: Tattoo do Big Big
Cliente: Arcor do Brasil
Produto/Anunciante: Big Big
Razão social da agência: Cappuccino Escritório de Desenho Ltda.
Agência (nome fantasia): Agência Cappuccino
Duração: 15″
Veiculação: 12 meses
Veículos: Internet (site, YouTube, Facebook, TV)
Direção de Criação: Vitor Elman
Direção de Arte: Vitor Elman
Redator: Bruno Ferro
Planejamento: Camila Teshima e Letícia Cardoso
Atendimento: Daniela Biazoto e Fernando Telles
Mídia: Rodrigo Martinez, Danilo Minicucci.
Aprovação/Cliente: Angeles Curia e Juliano Almeida.
Produção: Tassia Arrais
Produtora: Carlos Mafia Films & Animation
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Direção de fotografia: Luiz Miyasaka
Assistentes de câmera: Jonas Sosai
Casting: Mellanie Reis, Derik Salles, Ielzo Soriano
Produção de figurino: Rosa Passe
Make: Vander Godoy
Produção/Elétrica: Adilson Sacramento, Rafael Marinho, Alberes Souza
Direção de Arte / Motion Graphics: Carlos Mafia, Érico Santana, Ronaldo Tozzi
Trilha Original: Trah Lah Lah
 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.