Butter Toffees, o caramelo mais consumido do Brasil, lança sabor Banana Flambada

20/07/2015

São Paulo, julho de 2015 – Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, acaba de incrementar a linha de caramelos Butter Toffees com o novo sabor Banana Flambada. O produto chega no mês de agosto com preço final sugerido ao consumidor de R$10,49 a R$ 10,99 e conta com distribuição para todo território nacional.

Sempre buscando inovar, a marca traz ao mercado o novo sabor para compor a linha de sobremesas de Butter Toffees, com intuito de oferecer ao consumidor um portfólio completo de sabores das sobremesas adoradas pelos Brasileiros, assim como a recém lançada em dezembro de 2014 Romeu e Julieta, que no Brasil batiza um dos doces mais queridos da confeitaria nacional: queijo com goiabada.

 “A Butter Toffees é um produto premium, buscamos ressaltar esse posicionamento por meio de novos sabores, embalagens e parcerias, sempre alinhadas ao produto, aumentando, assim, o valor percebido da marca”, finaliza Nicolas Seijas, Gerente de Marketing de Guloseimas e Chicles.

 

Embalagem

Com criação da agência C-Borg as embalagens foram concebidas sob o conceito “Wild Indulgence”, em que é explorado o efeito da combinação de sabores por meio da mistura do tom amarelado da banana com o marrom do caramelo ao meio da embalagem, formando uma cremosa bala. O objetivo do conceito é instigar o consumidor a provar esse novo sabor exclusivo da Arcor do Brasil.

 

Trajetória Butter Toffees

Uma marca global que está presente em mais de 65 países. Só na Argentina, detém 65% de market share e, no Brasil, tem 81% de participação. O produto é consumido por homens e mulheres, das classes ABC, com idades que variam de 20 a 40 anos, com maior concentração de consumo entre o público feminino, de 25 a 30 anos.

Atualmente, a linha de Butter Toffees é composta por 12 sabores: Chocolate, Leite, Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Coco, Chokko, Chokko Menta e Chokko Trufa. Em 2015 já foram lançados os sabores Romeu e Julieta e a linha Butter Toffees Temptations, que apresenta dois sabores, chocolate amargo com o chocolate branco e frutas vermelhas além do sabor café em parceria com a marca 3Corações.

 

Sobre a Arcor

Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.