Combinando chocolate amargo e chocolate branco Arcor lança à exclusiva Butter Toffees Temptations

16/02/2015

Combinando chocolate amargo e chocolate branco Arcor lança à exclusiva Butter Toffees Temptations

 

Para atrair o consumidor marca aposta na inovação tanto no design da embalagem quanto na combinação de sabores únicos

 

São Paulo, fevereiro de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, traz para o mercado nacional o novo sabor dos famosos caramelos Butter Toffees. Dentro da linha de novos sabores, a exclusiva Butter Toffees Temptations apresenta uma combinação do chocolate amargo com o chocolate branco, com o objetivo de promover um sabor único e atender aos paladares mais refinados.


Sendo a única fabricante a produzir um caramelo desenhado com duplo chocolate e buscando sempre por inovação, para o desenvolvimento do novo sabor único e exclusivo, a fabricante utilizou aromas com matéria-prima de alta qualidade e reconhecida pelo padrão internacional.


Com criação da agência Design Absoluto as embalagens foram concebidas sob o conceito “Wild Indulgence”, em que é explorado o efeito da combinação de sabores por meio da mistura das caldas de chocolate ao meio da embalagem, formando uma cremosa bala. O objetivo do conceito é instigar o consumidor a provar esse novo sabor exclusivo da Arcor do Brasil.


Presente em mais de 65 países, o caramelo é conhecido por suas formulações inovadoras. “A Butter Toffees é um produto premium, buscamos ressaltar esse posicionamento por meio de novos sabores, embalagens e parcerias, sempre alinhadas ao produto, aumentando, assim, o valor percebido da marca”, finaliza explica Ciro Mariani, Gerente de Marketing de Guloseimas e Chicles.

 

Além da Butter Toffees Temptations, em dezembro de 2014, a Arcor do Brasil lançou a Butter Toffees Romeu e Julieta. Criada para os apaixonados pela combinação de queijo com goiaba, essa combinação simples possui um sabor inconfundível que irá agradar todos os brasileiros.


“Na criação da embalagem, utilizamos cores características do famoso
doce brasileiro, e um ícone de sabor com bastante personalidade para
ilustrar a embalagem, de forma a transmitir simultaneamente o aspecto
caseiro e sofisticado” – comenta a criação da agencia C-Borg, responsável pelo desenvolvimento da embalagem.

 

Trajetória Butter Toffees
A marca global está presente em mais de 65 países gerando anualmente uma receita de mais de R$ 100 milhões em todo o mundo. Só na Argentina, detém 65% de market share e, no Brasil, tem 81% de participação. O produto é consumido por homens e mulheres, das classes ABC, com idades que variam de 20 a 40 anos, com maior concentração de consumo entre o público feminino, de 25 a 30 anos.


Atualmente, a linha é composta de 13 sabores diferentes: Chocolate, Leite, Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Coco, Chokko, Chokko Menta, Chokko Trufa. Lançada em 2014, a linha Doy Packs é sugerida nas versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80g e 275g, nos sabores exclusivos: Damasco, Laranja, Gianduia, respectivamente.