Croque Monsieur de Biscoito Triunfo Cereal Mix Integral

06/11/2017

A famosa receita francesa com um toque especial de Triunfo Cereal Mix! A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, em parceria com o site CyberCook, apresenta o passo a passo para fazer o delicioso Croque Monsieur com biscoito integral.
 
O preparo também pode ser conferido no site da Arcor do Brasil: http://arcor.com.br/receita
 
INGREDIENTES:
 
Ingredientes
-1 pacote de Biscoito Triunfo Cereal Mix Integral.
-Queijo ralado tipo emmental ou gruyère.
-6 fatias de presunto magro.
-6 fatias de mussarela.
 
Molho Bechamel
-2 xícaras (chá) de leite.
-1 colher (sopa) de manteiga.
-2 colheres (sopa) de farinha de trigo.
-sal e outro temperos de sua preferência a gosto.
 
MODO DE PREPARO:
 
Ingredientes
1. Forre uma travessa com Biscoito Triunfo Cereal Mix Integral. Cubra com camadas de queijo e presunto e de biscoito. Cubra com o molho bechamel e o queijo ralado. Leve ao forno à 200º por cerca de 5 min para gratinar o queijo.
 
Molho Bechamel
1.Em uma panela, misture a farinha com a manteiga até derreter. Acrescente o leite e cozinhe mexendo até engrossar, com cuidado para não grudar no fundo.
2.Tempere com sal, pimenta e noz moscada à gosto.
 
Sobre a Arcor Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.