Da Argentina a Minas Gerais, Triunfo busca inspirações e amplia portfólio

04/01/2017

Novos biscoitos seguem os moldes de produtos de sucesso de outras marcas do Grupo Arcor

Com inspirações dentro e fora do país, Triunfo, marca do portfólio da Arcor do Brasil, traz duas novidades para o segmento de biscoitos secos: Triunfo Chocolate e Triunfo Coco. Mais que um biscoito, Triunfo Chocolate, além de ser ideal para lanches, é uma ótima opção para compor sobremesas. Para o lançamento, a marca destacou na embalagem a receita de Chocotorta, doce que leva o biscoito no preparo. A lista de ingredientes, o passo a passo e a foto da sobremesa estão impressas na lateral do pacote. A novidade é inspirada em um produto consagrado na Argentina: Chocolinas, e a receita da Chocotorta também vem de lá. Já para Triunfo Coco, a inspiração veio de pertinho. O lançamento segue os moldes do icônico biscoito Coco de Aymoré, marca que tem mais de 90 anos de tradição em Minas Gerais. Crocante e muito saboroso, Triunfo Coco é uma excelente pedida para lanches e cafés.

Para os lançamentos, a marca programa ações de degustação e promoção compre e ganhe no estado de São Paulo: o consumidor que adquirir dois pacotes dos biscoitos Triunfo Coco ou Triunfo Chocolate ganham um livro de receitas do produto. As novidades vêm em embalagem de 200g e já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país. O preço sugerido é de R$ 2,99.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.