Menores e mais nutritivos: Triunfo Apresenta novos produtos integrais

10/05/2016

Marca da Arcor investe em novas opções de formato e sabor para a linha de biscoitos saudáveis

Novas opções de alimentos saudáveis estão chegando às prateleiras dos supermercados. A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país apresenta novidades para a marca de biscoitos Triunfo.

Visando praticidade e saudabilidade, a fabricante está investindo em biscoitos com alto valor nutricional e em embalagens compactas. É a linha Salgado Porcionados com a marca Triunfo Cereal Mix enos sabores Integral e 3 Cereais. Feitos com grãos inteiros, farinha de trigo e cereais integrais, os biscoitos são ricos em vitaminas e fibras, apresentando-se como uma alternativa nutritiva de lanche.

Embalagem compacta

Além dos novos sabores, o lançamento de Triunfo traz nova roupagem: as embalagens destacam os grãos e cereais integrais que compõem os produtos e estão disponíveis em packs de 108g, sendo compostos por 4 pacotes individuais de 27g. Segundo Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a novidade chega para trazer ainda mais praticidade ao consumo. "As embalagens menores são ideias para quem precisa ter sempre à mão um lanche nutritivo e gostoso, além de oferecerem uma porção na medida para o consumo individual".

Mais lançamentos

A marca de biscoitos da Arcor está recheada de lançamentos. Como opção de doce saudável, Triunfo apresenta dois novos sabores para outra categoria porcionada: Triunfo Cereal Mix Aveia e Mel e Triunfo Cereal Mix Chocolate com Avelã, na versão 15g.

Para quem prefere salgado, a pedida é Triunfo Salpet. Nos saboresTradicional e Queijo, o biscoito-petisco tem distribuição nacional e já está disponível nos pontos de venda, na versão econômica 100g.

Triunfo também apresenta ao consumidor brasileiro a linha Salpetex. Como uma grande aposta para a categoria, a novidade traz biscoitos salgados porcionados em quatro diferentes sabores: original, presunto, pizza e queijo. Triunfo Salpetex vem em embalagem de 108g e, da mesma forma que Triunfo Cereal Mix Integral e 3 Cereais, oferece uma opção prática e saborosa de lanche.

Fechando os lançamentos de Triunfo, a marca traz um novo sabor para a linha wafer: maracujá. Com distribuição nacional, Wafer Triunfo Maracujá encontra-se nas prateleiras dos supermercados de todo o país.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.