Paçoca Amor apresenta nova fórmula e embalagem

09/06/2017

Com receita mais cremosa, doce da Arcor do Brasil chega aos pontos de venda no mês de junho

 

Depois de mais de cinquenta anos conquistando corações e paladares, Paçoca Amor, marca de doce de amendoim da Arcor do Brasil, reinventa sua fórmula e embalagem. Ícone retrô, a love brand espera com a mudança dobrar o volume de vendas nos próximos três anos.

Fórmula nova, charme de sempre

Mais cremosa. Essa é a primeira impressão que se tem ao provar o doce. O gostinho de amendoim também está mais marcante na nova receita. Outra novidade é a embalagem em formato flowpack, que garante mais proteção ao produto e preserva melhor o sabor. Completa as novidades, a mudança na textura: agora a paçoca esfarela menos.

As mudanças são comunicadas na nova embalagem, que destaca o lettering “mais cremosa” e identifica o produto como “Paçoca” e não mais como doce de amendoim. O fundo amarelo e o coração vermelho continuam no layout, reforçando o apelo visual que a marca tem com os consumidores.

Mais amor, por favor

Além das novidades na fórmula e na embalagem, Paçoca Amor teve a sua linha de produção renovada e ampliada. Com a modernização, a capacidade de fabricação de paçocas foi dobrada. A perspectiva da marca é aumentar em 100% o volume de vendas em três anos. A Arcor também estuda novas parcerias para a marca; nos últimos anos, Paçoca Amor realizou co-branding com empresas de diversas categorias, entre elas a varejista de decoração Tok&Stock, a empresa de calçados Ana Capri, e a franquia de restaurantes PizzaHut.

A nova Paçoca Amor chega aos pontos de venda no mês de junho, mês dos namorados. O lançamento prevê comunicação nas redes sociais e nos pontos de venda e ações de degustação. O preço unitário sugerido é R$ 1,00.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 36 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI