Panettones Aymoré já estão disponíveis no mercado nos sabores frutas e chocolate

30/10/2017

Fabricante oferece opções de panificados para toda a família
 
São Paulo, outubro de 2017 – Os mineiros vão se deliciar com os Panettones Aymoré, marca do portfólio da Arcor do Brasil, que há mais de 90 anos faz parte dos bons momentos em família. Líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, a marca apresenta o portfólio com opções de panettones da linha regular e recheado para o Natal 2017.
Apostando na tradição, a fabricante oferece dois sabores para a linha regular:  Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, ambos em embalagem de 400g. Outra opção que compõe o portfólio da marca é o Panettone Recheado no sabor Chocolate, com 530g.
Qualidade
 
Assim como nas demais linhas de Panettones da Arcor, a Aymoré utiliza fermentação 100% natural e ingredientes de primeira qualidade, garantindo maciez e uma massa mais úmida.
 
Embalagem
 
Para 2017 a marca traz para o ponto de venda um layout moderno e colorido, marcado pelo grafismo natalino nas embalagens e pelo trabalho com cores. O azul claro representa a tradição de seus mais de 90 anos, o azul escuro remete à modernidade e inovação e a terceira e última cor faz referência ao sabor de cada produto.
 
Liderança Aymoré
 
A Aymoré é a marca preferida dos mineiros quando o assunto é biscoito. Na grande BH, a marca possui 33% de share volume. No estado de Minas Gerais, os índices são 25% em volume.
 
Sobre a Arcor Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.