Plutonita apresenta linha de produtos para o Halloween

26/10/2018

A marca é a primeira no segmento de guloseimas do Brasil a comemorar a temática no Brasil
 
São Paulo, outubro de 2018 – Doces ou travessuras? Comemorado no dia 31 de outubro, a tradicional festa de Halloween reúne diversos adeptos pelo País. Uma das principais características que marca o período são as trocas de guloseimas entre adultos e crianças. Para deixar o período mais divertido, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, abre seu portfólio de Plutonita.
 
Conhecida por seus produtos ácidos, que são sucesso de vendas nesta época do ano, a linha conta com o conceito de desafio e recompensa. A proposta da brincadeira é consumir o chicle sem fazer careta até que o gosto fique mais suave. Vale lembrar que eles despertam sensações diferentes ao paladar do consumidor, com sabores que vão do picante até o gelado.
 
A marca é a primeira no segmento de guloseimas do Brasil a comemorar a temática. “O portfólio de Plutonita possui muita sinergia com o Halloween. Apesar de ser uma linha regular, é referência para o período, principalmente pela experiência de consumo diferenciada que proporciona”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.
 
Linha completa Plutonita
 
Zumbisssss: A embalagem vem com quatro chicles mais um grátis nas versões: Língua Ácida, Abraço Congelante e Dentada Ardente.
 
Mistérios: O chicle Plutonita Mistérios conta com quatro chicles, cada um com uma sensação surpresa diferente.
 
Língua ácida:  Com casquinha crocante e recheio de limão, o chicle é uma ótima opção para quem gosta de produtos ácidos.
 
Dentada Ardente: A combinação perfeita do recheio ácido e quente, disponível no sabor laranja e pimenta-vermelha.
 
Abraço congelante: Proporciona uma sensação gelada ao paladar com uma pitada de limão.
 
Cabeça de Abobora: O chicle Plutonita Cabeça de Abóbora tem sabor de laranja com recheio ácido.
 
Baba de Bruxa: A versão Baba de Bruxa conta com recheio efervescente nos sabores maçã verde e uva.
 
Balas de gelatina: Já para quem gosta de balas de gelatina com um toque azedinho, as versões Rodinhas, Ácidas Ursinhos Ácidos e Serpente Venenosa são ideias.
                                                                                         
                                                                                       
Bala mastigável: A bala mastigável Plutonita tem o sabor cítrico da Tangerina.
 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.