Tendência em sabor: Arcor lança Butter Toffees e Bon o Bon de Morango com Creme

14/09/2018

São Paulo, setembro de 2018 – A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, amplia seu mix de produtos com dois lançamentos inovadores que tem tudo para ganhar os corações e paladares dos brasileiros. A novidade é o sabor Morango com Creme, que chega para complementar o portfólio de duas grandes marcas da empresa: Butter Toffees e Bon o Bon.
 
A inspiração que deu origem aos lançamentos atende a uma tendência de consumo do mercado brasileiro. “O interessante é que apesar do caramelo e do bombom serem de Morango com Creme, a experiência de degustação é totalmente diferente, uma vez que os atributos de cada um colaboram para o sabor único”, explica Anderson Freire, Gerente de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos.
 
Para ressaltar a indulgência do novo recheio, a Arcor apostou na combinação das cores rosa e branco nas embalagens dos produtos, que fazem alusão ao efeito do Morango com Creme. A criação segue a identidade visual da linha assinada pela C-Borg.
 
Butter Toffees
 
A nova Butter Toffees Morango com Creme incrementa a linha já composta por 13 versões, além de atender aos consumidores que buscam uma sobremesa com experiência de consumo diferenciada. O caramelo chega aos pontos de venda em duas versões: pacote de 600g e bolsa de 130g.
 
Bon o Bon
 
O novo Bon o Bon Morango com Creme chega para trazer ainda mais diversidade ao portfólio da marca, que já contempla os sabores Beijinho, Brigadeiro, Amendoim e Amargo.
 
Com duas camadas de chocolate branco, wafer crocante, recheio cremoso e aerado, o lançamento explora a tendência de sabor unindo a nota ácida do Morango com a leveza do Creme, que resulta em uma combinação delicada e indulgente.
 
“Dentro do segmento de bombons esse produto é diferenciado e exclusivo. Exploramos um sabor amplamente conhecido pelos consumidores com uma proposta de preço atrativo”, ressalta Freire.
 
O Bon o Bon Morango com Creme já está disponível nos pontos de venda. Além de unitário, o produto também conta com a embalagens de 750g, acompanhando o portfólio.
 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.
 
Sobre a empresa