Tortuguita Inova no segmento de Tortinhas com um formato único e divertido.

26/03/2018

 

Presente no Brasil desde 1981, o Grupo Arcor iniciou suas atividades em uma pequena fábrica de balas no interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita, carro-chefe da empresa. Quatro anos depois, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do Brasil.
 
 
Em 2004, a Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. Como conseqüência, a Arcor do Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, marketing e em seus colaboradores.
 
Com massa crocante e recheio cremoso, a novidade chega nos sabores morango e chocolate
 
 
São Paulo, abril de 2018 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, amplia o portfólio de biscoitos Tortuguita e estreia no segmento de tortinhas com a linha Tortuguita Formato, disponível nos sabores morango e chocolate.
 
 
Com embalagem de 90 g, a novidade chega ao mercado com a proposta de consumo de forma divertida, já que a Tortuguita estampa os biscoitos em alto relevo e permite que o consumidor siga o tradicional ritual – comer primeiro as patinhas e depois a cabeça. O produto se diferencia de tudo que existe no segmento atualmente, além de ser fonte de quatro vitaminas, entrega uma massa crocante e recheio cremoso.
 
 
O lançamento faz parte da estratégia da fabricante de ampliar a oferta de produtos para atender toda a família. “A marca tem como base inovação. Após o sucesso do primeiro Biscoito Tortuguita, que superou as expectativas de vendas, apresentamos para o mercado mais esse lançamento inovador, oferecendo um produto extremamente divertido, de qualidade e com preço atrativo”, diz Anderson Freire, Gerente de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas da Arcor do Brasil.
 
 
 
Os biscoitos já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o País com embalagem flowpack de 90g e preço sugerido de R$ 1,49.
 
 
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.